quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AS CRIANÇAS DO 3o. ANO COMEM MAIS AS FRUTAS QUE NÃO GOSTA DO QUE AS QUE GOSTAM

Essa pesquisa foi realizada com os alunos do 3ºano e nos chegamos a conclusão de que a maioria não consomem a fruta , que gosta veja o gráfico a baixo e chegue a conclusão.
    Primeiro perguntamos quais as frutas que mais gostam. Depois perguntamos as frutas que eles mais comem e depois comparamos um por um para saber!




PORQUE DEVEMOS COMER FRUTAS?


A fruta é doce e saborosa, agradável ao paladar de todos, grandes e pequenos. Tem frutas que cada um pode apreciar menos, mas a variedade é tal que existem inúmeros tipos de frutas para escolher!!!

 Equipe responsável: Edmara, Jennifer, Mércia, Niquélcio, Juan, Eduarda,Gustavo, Bruna, Carla, Alisson.

12 comentários:

  1. O nosso trabalho ficor muito legal

    ResponderExcluir
  2. Gente está ótimo a pesquisa da fruta achei lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A GENTE DEMOS UM SHOW FOI MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  4. quem gostou levanta a mão aew \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/_o_ iiii tem um ali que ñ gostou sabe quem é sou eu sabe pq? eu nao gostei eu amei ta d+ ......0 0 ............................................ 0 ...........................................beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a postagem pois eu amo frutas

    ResponderExcluir
  6. voces foram show de bola amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que descoberta interessante!
    Mas o importante é que de algum modo as crianças comem frutas, pois afinal é muito importante para a alimentação.
    Eu adoro maçã e como todos os dias! :)

    ResponderExcluir
  9. A ficou bom só que não me ajudou no meu trabalho que era ''quantas crianças não comem frutas no mundo'' mas gostei

    ResponderExcluir